segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Leitura em Férias IV- "O Melhor dos Meus Erros"

Aproveito o post anterior, já que mencionei a autora Clara Pinto Correia, para destacar mais um livro da sua autoria. Desta vez trata-se de um conjunto de crónicas da altura em que colaborava com a revista Visão.
Após terminada a leitura de “O melhor dos meus erros”, fiquei com a sensação de que mais que ter lido um conjunto de crónicas, li um conjunto de reflexões (algumas profundas) sobre os mais variados temas. Mais do que uma simples e serena leitura, foi também para mim uma reflexão. Devido a opiniões divergentes, pensei e repensei, observando as duas faces da mesma moeda.
Estes “erros” recomendam-se.

Referência:
Clara Pinto Correia, “O melhor dos meus erros”, Oficina do Livro, Lisboa, 2003

Sem comentários: